Follow Us @raybenutto

Search

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Não recebi minha amostra grátis. E agora?

Olá, esse post é para você que não recebeu ou nunca recebeu nenhuma amostra grátis.
O primeiro passo é saber se você está fazendo a solicitação de maneira certa. E depois descobrir como você pode receber corretamente.

Vamos lá?!

  Ás vezes pedimos para você marcar amigas e curtir a publicação\e compartilhar o post, mas isso não fará você receber o brinde ou amostra grátis, isso só fará que o IG\Página|Blog ganhe visualidade. Eu acho importante que você curta e comente a publicação, mas ISSO NÃO É OBRIGATÓRIO, e sim, é apenas um reconhecimento do nosso "trabalho", uma forma de retribuição! O que realmente é IMPORTANTE, e fará que você receba a sua amostra é:
Preencher os seus dados corretamente no link da campanha


Editado pela autora.



  Ok Ray, eu preencho corretamente no link da campanha, mas mesmo assim não recebo. O que estou fazendo de errado? Provavelmente nada. Eu não sei ao certo te informar os motivos que você não receba, mas eu posso te "ajudar" a receber. Sabe como: Toda campanha tem um prazo final de entrega, geralmente é de 90 dias. Você precisa saber desse prazo, sabendo disso você espera encerrar, e manda um e-mail para a empresa que disponibilizou as amostras grátis, informando que não recebeu. Com certeza eles irão te responder. Ás vezes que eu não recebi, eu enviei um e-mail ou falei pelo facebook mesmo (por mensagem privada), e eles me enviaram com código de rastreio e no ato da entrega era necessário assinar. Assim não teria como não receber.

Por isso, eu sempre falo. Não recebeu? Passou do prazo? Entre em contato com a empresa! Afinal só eles podem de enviar novamente.

 Acho que é isso:

 Preencher os seus dados corretamente no link da campanha;
 Esperar o prazo de entrega;
 E entrar em contato com a empresa.

Espero ter ajudado! 

Prontinho! Tem instagram? Me siga 🌻🌼 https://www.instagram.com/raybenutto



Não fique fora de nenhuma postagem, nos siga no Blog\Facebook\Instagram 
Se você está gostando do blog, por favor inscreva-se no nosso Bloglovin: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG BRINDE MAMÃE NÃO RESPONSABILIZA PELAS DOAÇÕES\BRINDE\AMOSTRA GRÁTIS. APENAS DIVULGA SITE\CAMPANHAS QUE REALIZAM ESSE SERVIÇO.

Popular