Follow Us @raybenutto

Search

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Como conseguir maquiagem da Maybelline grátis

Olá, tudo bem?

Como eu consegui dois Gloss e um rímel grátis da Maybelline?

Eu amo maquiagem e amo as maquiagem da Maybelline, e amo ainda mais grátis. 
Esse é o segundo mês que eu "ganho" maquiagem da Maybelline totalmente gratuito.
Eu já tinha comentado com vocês como conseguir produtos de beleza ou qualquer outra coisa que você queria. Vou deixa a seguir a parte do post explicando, passo-a-passo.



Post do dia 08 de novembro de 2017


A primeira coisa que eu fiz foi baixar um App no dia 05\10\2017, fiz o cadastro e não fiz mais nada, a não ser entrar no App toda segunda e ver meu créditos sendo creditados!

Eu usei e recomendo o #Mobilexpression
Primeiro você precisa se cadastrar. Clique no link:


VEJA COMO PREENCHER


Clique em REGISTRE-SE AGORA

Você vai preencher com os dados do seu Smartphone confirmar se seu aparelho é elegível, ou seja, se realmente você pode participar do programa Mobilexpression. Não esqueça de informar sua operadora e o modelo do seu aparelho. 

Completada a primeira parte, você agora precisa preencher com os seus dados.

Se o seu Smatphone e legível e você completou o seu cadastro. Agora você poderá instalar o software no seu aparelho. Para isso abra o e-mail ou a mensagem de texto no seu telefone e instale. Eu instalei abrindo o meu e-mail no meu celular. 

Completou a instalação, aguarde cair R$ 04,00 toda semana. No meu caso, toda segunda-feira eu recebo 04 reais.

IMPORTANTE
Você poderá trocar os créditos por voucher quando completar R$20,00 e trocar pelas lojas participantes (Americanas, Submarino e Shoptime). 

Quando estava com R$ 14, eu recebi mais R$20,00 (domingo), e na segunda caiu os R$ 04,00 como de costume. Fiz a troca, recebi no mesmo dia os vouchers no meu e-mail. Usei como códigos promocionais ao finalizar a minha compra nas lojas participantes. A compra saiu por menos de R$ 40,00 com o frete incluso. Eu não paguei nada e recebi o produto em menos de 08 dias ❤

Os produtos?? Eu A-M-E-I 

Espero que você consiga instalar e me avise quando receber.

Qualquer dúvida por perguntar. 


Não fique fora de nenhuma postagem, nos siga no Blog\Facebook\Instagram 

Se você gostou da nossa dica, compartilhe com outras mamães e nos sigam nas redes sociais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG BRINDE MAMÃE NÃO RESPONSABILIZA PELAS DOAÇÕES\BRINDE\AMOSTRA GRÁTIS. APENAS DIVULGA SITE\CAMPANHAS QUE REALIZAM ESSE SERVIÇO.

Popular