Follow Us @raybenutto

Search

domingo, 4 de março de 2018

Colar + Brinco Grátis Exclusivo @brindemamae

Olá, tudo bem? 
Vocês devem lembrar do colar e do brinco que eu ganhei, totalmente grátis, não é mesmo? rs
Como eu já tinha falado, eu não tinha publicado (ainda), porque o  app é novo (lançado em dezembro de 2017) e pedem informações pessoais, como cartão de crédito. E como não tinha nada, nenhum referência se o app era confiável, eu não arrisquei em publicar e sim esperar o envio e a chegada no Brasil. Ela é tipo Wish, Aliexpress, mas como já surgiram apps assim, e eram fraudes, eu preferir esperar para depois publicar e indicar a vocês.  
E chegou. O melhor de tudo, eu super amei <3 Na descrição do item (brinde), estava como pingente, então eu esperava um pingente. Mas veio o colar + brinco, com uma sacola para presente e um carta super fofa. Sério eu ameiiii!



Veja Como Conseguir


Primeiro você precisa baixar o app.
Link (precisa ser esse link):
http://app.thegoodyshop.com/invite
Depois você precisa criar o seu cadastro. 

E clicar em Freebies 



E depois em MY FREEBIES



No campo Freebie Code (case sensitive), digite o código: xdbNVbN9DyK

Irá aparecer uma lista, escolha um brinde e insira suas informações. É necessário cartão de crédito para validar a conta. (Não tive nenhum problema).

Mas atenção! Pode ocorrer do código não funcionar. Eles não informaram, mas não é todo dia que o brinde está disponível, então fique de olho aqui na página. Pois sempre que estiver eu publicarei um alerta. 

Não é necessário nenhuma compra! Antes de concluir verifique!

Atenção:
Após concluir o seu pedido, você irá acompanhar o status, clicando em ORDER HISTORY
É importante você salvar o número do rastreio, pois pode acontecer de sumir do app após algumas semanas, depois do item enviado. E salvando você pode acompanhar o rastreio em outros sites, de rastreio internacional.

Outro detalhe: A cada compra, você ganha um brinde e o seu amigo também. 

Dúvidas? Estou no instagram @brindemamae 24h (quase haha), ou deixe sua pergunta nos comentários.

Eu tenho mais dois códigos programado e limitado. Esses só funcionam no dia e no horário certo. Por isso não irei publicar aqui (ainda). Só quando estiver disponível. Geralmente ocorre apenas 01 vez por mês. Eu aconselho a vocês seguirem o @brindemamae no instagram, assim não perderá o brinde :)

Se tudo ocorre bem (e irá), você receberá o item em pouco mais de 01 mês.
Claro, não esqueça de me avisar quando o seu brinde chegar ❤



Não fique fora de nenhuma postagem, nos siga no Blog\Facebook\Instagram 
Se você está gostando do blog, por favor inscreva-se no nosso Bloglovin: 




Se você gostou da nossa dica, compartilhe com outras mamães e nos sigam nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG BRINDE MAMÃE NÃO RESPONSABILIZA PELAS DOAÇÕES\BRINDE\AMOSTRA GRÁTIS. APENAS DIVULGA SITE\CAMPANHAS QUE REALIZAM ESSE SERVIÇO.

Popular