Follow Us @raybenutto

Search

sábado, 21 de julho de 2018

Ganhe em Euro

Olá, Meninas
Esse mês eu conheci o Marketagent, ele é um site que paga em euro por pesquisas (em português). Super simples, ainda estou testando, mas algumas amigas já estou usando e aprovando.
Vocês conhecem?
Vou explicar um pouco como funciona. Você responde inquéritos e ganha pontos, a cada 200 pontos, você já pode resgatar. 100 pontos = R$ 4,44 (conversão)
- Mas Ray, demora muito? 
Olha, tudo depende do perfil. Ao se inscrever você ganha 150 pontos (completando o perfil), e tem que ficar atenta. Pois eu já perdi vários inquéritos. A seguir, mostrarei a tabela: 




Você receberá pontos de bónus valiosos que valem dinheiro:
  
Registo como participante do inquérito: 
150 pontos
Recrutar um amigo como participante do inquérito: 
100 pontos
Se faz favor nota que apenas podemos lhe creditar os pontos uma vez que a pessoa recrutada por você tenha respondido ao primeiro inquérito.
Actualização dos seus dados pessoais (1x por ano): 
50 pontos
Se faz favor nota que apenas recebe pontos creditados para a actualização dos seus dados pessoais depois de ter recebido um e-mail nosso com o pedido de faze-lo.
Por cada participação no inquérito recebe mais pontos de bónus. Sobre nível exacto será sempre informado antes do inquérito:
    
participação em inquéritos online: 
10 - 250 pontos


Eu me registrei dia 13-07-2018
A seguir mostrarei a minha conta:



Ainda não fiz nenhum resgate.
O resgante pode ser feito pelo Paypal.

Você já usa? Me conta.

Quer fazer sua inscrição? Clique no banner a seguir (ao abrir o banner, se estiver em english, mude para opção em português):






Prontinho! Tem instagram? Me siga 🌻🌼 https://www.instagram.com/raybenutto




Não fique fora de nenhuma postagem, nos siga no Blog\Facebook\Instagram 
Se você está gostando do blog, por favor inscreva-se no nosso Bloglovin: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG BRINDE MAMÃE NÃO RESPONSABILIZA PELAS DOAÇÕES\BRINDE\AMOSTRA GRÁTIS. APENAS DIVULGA SITE\CAMPANHAS QUE REALIZAM ESSE SERVIÇO.

Popular