Follow Us @raybenutto

Search

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Resenha - Nivea Soft Milk


O hidratante da Nívea Solf Milk, é um hidratante que de cara ganhou o meu coração, desde a sua primeira aplicação já senti seu efeito. Minha pele é bem sensível, seja no inverno ou verão e não tem como não notar a sua eficacia. Ele é um hidratante bem branco, e bem consistente. Espalha pelo corpo muito rápido e não fica com o aspecto "grudento", ele absorve bem. Tem um leve cheiro que não é enjoativo, o que é perfeito para mim. Ele é enriquecido de manteiga de karité e com o complexo de hidratação Nívea, tornando-o tão eficiente na suas primeiras aplicações. 

Resumindo: 

🌻 Hidrata bem e consegue manter essa hidratação por horas.
🌻 Cheiro leve (não agride a minha rinite hahaha)
🌻 Embalagem prática, o que é excelente, assim evita o desperdiço.
🌻 Recomendo e com certeza está na minha lista de compras. 

@hometesterclubbr @niveabrasil





#hometesterclubr #niveahtc #tester #brinde #recebidogratis #amostragratis #gratis #gratuito #brindemamae #instablogger #amigas #aprovado #freesamples #hometesterclub #nivea #niveabrasil


Prontinho! Tem instagram? Me siga 🌻🌼 https://www.instagram.com/raybenutto




Não fique fora de nenhuma postagem, nos siga no Blog\Facebook\Instagram 
Se você está gostando do blog, por favor inscreva-se no nosso Bloglovin: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG BRINDE MAMÃE NÃO RESPONSABILIZA PELAS DOAÇÕES\BRINDE\AMOSTRA GRÁTIS. APENAS DIVULGA SITE\CAMPANHAS QUE REALIZAM ESSE SERVIÇO.

Popular