Follow Us @raybenutto

Search

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Epic! - App Infantil 01 Mês Gratuito

Olá, Meninas!
Vocês conhecem o App Epic! ?
Desde que meu filho ficou de férias, eu tenho colocado algumas regras aqui em casa, principalmente no requisito eletrônicos. Mas eu não o excluo totalmente, pois acredito que tudo tem seu lado positivo, se usado como moderação. E o app que meu filho usa, digamos liberado aqui em casa, e da qual eu recomendo, é o EPIC!

Ele é fantástico! Um app de leitura. 


Olha que incrível, eu amo essa biblioteca do Nat Geo Kids, ela é enormeee, de um conteúdo riquíssimo! 

Epic! tem de tudo e para todos! Assino com muito amor. 




O Epic!, é todo em english. Ele é recomendado até os 12 anos. Mas eu adoro também Hahaha!


O único problema é que para acessa-lo é necessário ter cartão de crédito, infelizmente ele é pago, e só conta com 01 mês grátis. Você pode fazer uma conta e utilizar o seu mês grátis. Lembrando, que antes dos 30 dias é necessário cancelar a assinatura, para evitar cobranças!

Ele é divido por categorias. 

Books: Livros para ler online ou offline (mais de 25 mil livros)
Videos: Contadoras de histórias, séries, musicais...
Read To Me Audio: É um livro áudio, onde a criança interagi com o livro e acompanha a leitura.
AudioBooks: somente o áudio.
Quizzes: Jogos.

Link do site:

 https://www.getepic.com/app/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG BRINDE MAMÃE NÃO RESPONSABILIZA PELAS DOAÇÕES\BRINDE\AMOSTRA GRÁTIS. APENAS DIVULGA SITE\CAMPANHAS QUE REALIZAM ESSE SERVIÇO.

Popular